Os melhores lançamentos da Netflix desta semana; não perca

Nesta semana, a plataforma receberá diversos lançamentos. E por isso, separamos aqui uma lista dos melhores filmes e séries, que você vai adorar!

Para alegrar a sua semana, trouxemos os melhores lançamentos da plataforma de streaming, Netflix, que darão as “caras” nos dias 11 a 14 de abril. Confira a lista a seguir!

Leia mais: Globoplay divulga lista dos próximos lançamentos

Terça-feira | 12/04

No Xadrez – 1ª Temporada

Gênero: Comédia | Produzida em 2022

A narrativa girará em torno de uma penitenciária feminina fictícia, a qual a roteirista e desenvolvedora, Catharine Tate, será muitas personagens. Ao decorrer da história, as presidiárias devem produzir um musical, dirigido pela atriz Cheryl Fergison.

Quarta-feira | 13/04

A Megera Domada

Gênero: Comédia e Romance | Produzida em 2022

A história gira em torno de uma cientista que teve seu coração partido, a qual decide voltar para casa e dar uma nova chance de recomeço a sua vida, no entanto, seu irmão encontra um homem, um tanto atraente, a fim de convencê-la a vender as propriedades da família.

Ajuste de Contas

Gênero: Ação | Produzido em 2022

Após permanecer preso por um crime que não cometeu e ser solto, o protagonista lutará contra uma doença terminal e como seu último desejo, ele caçará os responsáveis por esta injustiça.

Vamos Consertar o Mundo

Gênero: Drama e comédia | Produzido em 2022

David é um homem solteiro, que nunca conseguiu permanecer por muito tempo em um relacionamento. O vínculo de maior duração é com seu filho, Benito, de 9 anos. Mas, eis que tudo vem abaixo quando em uma discussão com a mãe do garoto, Silvia, ele descobre que Benito não é seu filho.

A sogra que te Pariu – 1ª Temporada

Gênero: Comédia e sitcom | Produzido em 2022

A sogra dos seus pesadelos chama-se Dona Isadir. Ela mora com a família rica de seu filho desde que a pandemia foi decretada, mas conforme sua opinião, seu filho merece alguém mais requentada que Alice, sua atual esposa, e ela fará de tudo para permanecer morando com essa família.

Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo – 1ª Temporada

Gênero: Documentário | Produzido em 2022

Esta série é narrada por ninguém menos do que o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Uma série dividida em cinco partes que convidam o público a descobrir os mais incríveis parques nacionais presentes no mundo.

Quase Feliz – 2ª Temporada

Gênero: Comédia | Produzido em 2022

Nesta segunda temporada, Sebastián intensifica seus conflitos com as pessoas ao seu redor e o que poderia vir a ser apenas um drama torna-se uma comédia com situações inusitadas. Será que ele conseguirá ser feliz?

Quinta-feira | 14/04

Ultraman – 2ª Temporada
Gênero: Anime, ação e ficção científica | Produzido em 2022

Kotaro Higashi descobre um misterioso caso de desaparecimento. Então, com a ajuda de sua namorada Izumi, ele irá tirar obter uma prova concreta sobre o envolvimento de alienígena, o qual entrega a evidência a Unidade Especial de Investigação Científica. Porém, Kotaro é vítima de um acidente, transformando ele em um super-humano com poderes incríveis.

você pode gostar também