Os melhores filmes adolescentes da Netflix

Todo o sucesso deste gênero está nas histórias surpreendentes de superação e amadurecimento pelos quais os personagens passam

Os filmes que tratam sobre os dramas adolescentes possuem uma longa tradição desde a antiga Hollywood, passando pelos famosos musicais comédias, dramas, terror e, praticamente, todos os outros gêneros que você consiga imaginar.

Leia mais: Veja quais são os filmes mais divertidos para aproveitar o fim das férias

De clássicos das décadas de 1980 e 1990 aos filmes mais recentes de sucesso do gênero comedia romântica, listaremos os melhores longas adolescentes da Netflix atualmente.

Para Todos os Garotos que Já Amei

A direção do longa ficou nas mãos de Susan Johnson. Sofia Alvarez atuou com escritora deste sucesso que teve seu elenco composto por Lana Condor, Janel Parrish, Anna Cathcart, Noah Centineo, Israel Broussard e John Corbett.

Baseando-se no romance best seller do New York Timer e carregando o mesmo nome, o longa foi uma sensação na Netflix, lançado por Noah Centineo. Não é difícil entender o porquê do filme.

A diretora fez uma atualização leviana no título, mas atual para os dias de hoje, do conto de Lara Jean (Lana Condor), que é uma adolescente trabalhadora que vê a sua vida jogada ao caos quando suas cartas de amor infantis caem aos olhos do público.

Moxie

A direção do filme foi de Amy Poehler e o roteiro foi compartilhado por Tamara Chestna, Dylan Meyer, Jennifer Mathieu. O elenco o filme foi composto por Hadley Robinson, Lauren Tsai, Patrick Schwarzenegger.

O longa é uma adaptação do romance que leva mesmo nome de Jennifer Mathieu. A adolescente Vivian (Haley Robinson) se abriu para a misoginia desenfreada em sua escola quando a nova Lucy (Alycia Pascual-Pena) começa a questionar todas as práticas adotadas em sua escola.

Vivian se inspira nos anos rebeldes de sua mãe, ativista e musicista, para começar um ato revolucionário e, rapidamente, suas ações anônimas desencadearam um movimento desenfreado das meninas de sua escola.

Enola Holmes

O elenco do longa foi composto por Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Sam Caflin, Helena Bonham Carter, Louis Partridge que serão dirigidos por Harry Bradbeer, escrito por Jack Thorne.

Todos conhecem o detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes (Henry Cavill), mas poucos conhecem o seu irmão mais velho e com má fama Mycroft Holmes (Sam Claflin). Porém, há menos conhecumento ainda sobre a sua irmã mais jovem, dona de um espírito livre, Enola Holmes (Mille Bobby Brown).

Baseado no romance de YA de Nancy Springer, essa aventura de é de tirar o fôlego dos espectadores. Enola foi criada isolada pela sua mãe Eudoria (Helena Bonham Carter) e a sua educação incomum a auxilia tempos depois quando Eudoria desaparece.

Dumplin’

Com direção de Anne Fletcher, roteiro de Kristen Hahn e elenco de Danielle Macdonald, Jennifer Aniston, Odeya Rush, Maddie Baillio, Bex Taylor-Klaus, Luke Benward, Georgie Flores, Dove Cameron, Harold Perrineau e Kathy Najimy.

Uma história muito positiva sobre auto capacitação que, através da pompa e inspiração de Dolly Parton, o longa é um prazer grandioso sobre aprender a amar o próximo como eles são.

você pode gostar também