Os Goonies 2 | Corey Feldman diz que filme ainda pode acontecer

Os Goonies 2 pode acontecer? SIM! É o que afirma Corey Feldman em uma entrevista onde comenta sobre a possibilidade do filme e fala sobre a morte de Richard Donner.

Pode ser que Os Goonies 2 provavelmente nunca seja feito, mas Corey Feldman afirma que ainda há uma “chance remota” da sequência acontecer.

O filme original OS GOONIES foi dirigido por Richard Donner e foi lançado em 1985. No elenco, estrelavam os jovens Corey Feldman ao lado de Sean Astin, Josh Brolin, Jeff Cohen, Kerri Green, Martha Plimpton e Ke Huy Quan.

Os Goonies 2 seria bem recebido por essa nova geração?

O filme Os Goonies é considerado um dos clássicos da Sessão da Tarde aqui no Brasil e apesar do sucesso, uma sequência oficial nunca foi desenvolvida. E se fosse, como ela seria recebida por essa nova geração?

Numa entrevista para o portal Movieweb, Feldman comentou também que sente que poderia dirigir o filme Os Goonies 2 após conversar com o ator e diretor Mel Gibson:

Os Goonies 2
Corey Feldman como Bocão em Os Goonies, de 1985 e hoje.

Uma das coisas que Mel Gibson mencionou para mim, porque começamos a falar sobre Máquina Motífera 5 vs. Os Goonies 2 e todo aquele desastre, e eu disse que sabia que não havia como ele ter conseguido o MM 5 … Então, Mel diz para mim, ‘Bem, você sabe, as pessoas têm dito que talvez eu deva apenas dirigi-lo.’ E eu disse: ‘Você deveria! Isso seria ótimo.’ Então, quem sabe. O ponto era, talvez isso encoraje Mel a assumir o comando e dirigir a Máquina 5 , e talvez um de nós seja inspirado a assumir o comando e dirigir os Goonies 2. 

para os fãs que desejam ver essas sequências, é bom saber que nem toda a esperança foi perdida ainda. A entrevista pode ser conferida AQUI.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também