Os fãs e uma das integrantes pedem o retorno de And Just Like That

Haverá 2ª temporada?

Na última semana, And Just Like That se despediu dos fãs na transmissão de seu décimo episódio na HBO Max. Os fãs já criam teorias sobre uma possível volta para uma segunda temporada. O criador Michael King anunciou a volta de Sex And The City em uma minissérie de uma temporada.

Leia mais: Produtora de Matrix Resurrections processa Warner Bros. por lançamento simultâneo na HBO Max

King escreveu um final perfeito para agradar os fãs. Após a morte de Mr. Big logo no primeiro episódio, Carrie, com muita dificuldade, consegue se despedir das cinzas de seu marido, que guardou em seu armário por um ano. A personagem decide que Paris é o local onde deseja que seu marido esteja, para sempre. Essa emocionante despedida poderia, facilmente, ser a chave final da série.

Ainda não houve pronunciamento da HBO Max sobre uma possível segunda temporada, porém, quem fez declarações foi Sara Jessica Parker, que disse ao Variety: ‘’Definitivamente sim. Michael (Patrick King) e eu conversamos duas semanas atrás e dissemos, ‘Ok, quando vamos falar sobre isso?’ Porque existe um calendário e você não quer deixar passar muito tempo. Sentimos que este é o momento’’.

O pensamento da atriz e do produtor convergem para mesma direção, ainda mesmo que saibam do desafio que será não contar com Samantha, a quarta integrante do quarteto.

Fizemos algo difícil de fazer, que é pegar algo familiar e torná-lo novo, para melhor e para pior”. disse King à Variety. Mas agora, que está feito, as vidas de Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) seguiram em frente, ele acha mais fácil continuar a história.

A segunda temporada está no momento certo para ser feita. Porém, foi como assegurou Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, o retorno depende de uma excelente recepção do público, assim como a relação com os telespectadores.

‘’É como encontrar um amigo e colocar a vida em dia. Em termos de audiência, tem sido fenomenal. E em termos de recepção, eu não poderia estar mais feliz com a forma como está’’, disse Casey Bloys.

Do que podemos ter certeza

Só resta aos fãs torcer e aguardar a HBO Max confirmar ou não. O que parece é que, caso ocorra, não contará com a quarta integrante dos mosqueteiros. Ainda que na volta de Sex in New York, Samantha e Carrie tenham mantido contato através de mensagens de texto, King deixou claro que não espera que Catrall retorne à produção que viveu momentos tão mágicos com os fãs da série.

Eu amo Samanta! Fico feliz quando ela está no programa. Foi importante, emocionalmente, para todos. Eu e os fãs; eu e o espectador. Como por mágica, ter Samantha em mente é ótimo. Mas não tenho expectativas realistas de que Kim Cattrall apareça novamente.”, afirmou o diretor.

 

 

você pode gostar também