Os fãs celebram que o jogo It Take Two irá para televisão

Diretor do jogo comenta como foi divertido e incrível trabalhar na criação da história do filme

O site Variety divulgou, nesta segunda-feira (31), que o jogo It Take Two, vencedor do The Game of Awards de 2021, será adaptado para televisão! A dj2 Entertainment será a responsável pelas produções, mas ainda não divulgou o calendário de estreia.

Leia mais: 10 animes que você não pode perder em 2022

Criar o mundo e a história de It Takes Two foi muito divertido para mim e para a equipe”, afirmou Josef Fares, diretor criativo do jogo, confirmando a informação. E ainda acrescentou “Como [o game] tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação cooperativa malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão’’.

 

 

Foi desenvolvida uma parceria para realização do jogo com empresas muito experientes na área e Dmitri M. Johnson, CEO da dj2, revelou que a sociedade com Fares e a Hazelight Studios, desenvolvedora do jogo, é uma honra. E ainda disse: “Assim como o resto do mundo dos jogos, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr. Hakim e o universo de fantasia que o Hazelight criou e mal podemos esperar para trazer esses personagens para a tela grande e pequena”.

Por enquanto, não foram divulgados mais detalhes sobre as pessoas e estúdios que trabalharão nas adaptações, segundo a Variety. Porém, existem algumas possibilidades, como Josh Miller e Pat Casey, roteiristas de Sonic, unirem forças e trabalharem no texto do projeto.

Outras adaptações de jogos para o cinema estão sendo trabalhadas pela dj2 Entertainment. A empresa é responsável pelo desenvolvimento de um seriado anime de Tomb Raider que será disponibilizada na Netflix e também de um filme de Sleeping Dogs.

E aí curtiu a ideia de adaptações para o cinema de It Takes Two? Deixe sua opinião nos comentários.

 

você pode gostar também