“Os Caça-Fantasmas” ganhará filme em animação

A franquia está sendo popularizada nos dias de hoje, justamente porque uma nova produção em animação está a caminho!

A franquia de “Os Caça-Fantasmas” está sendo disseminada a cada dia que passa, inclusive, depois do anúncio realizado recentemente, que uma nova produção em animação está a caminho.

Leia mais: Novo filme e série dos Caça-Fantasmas estão em produção, confira

A confirmação da notícia foi realizada por intermédio do perfil oficial da franquia no Twitter, enquanto o evento responsável por celebrar o Ghostbusters Day (dia escolhido para comemorar o aniversário de “Caça-Fantasmas) estava acontecendo.

Ao que tudo indica, o novo longa terá como diretor a incrível dupla, Jennifer Kluska e Derek Drymon, ambos responsáveis por produzir a animação de “Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão”. Já o roteiro permanece nas mãos de Brenda Hsueh, conhecida por How I Met Your Mother.

De acordo com o comentário realizado pelo produtor Jason Reitman, filho de Ivan Reitman (produtor responsáveis pelas obrar originais), “este era um projeto pelo qual o meu pai tinha muito carinho, e é fácil entender o motivo. O mundo do desconhecido só pode ser explorado de verdade através do alcance ilimitado da animação“.

Até o presente momento, a nova versão animada de “Os Caça-Fantasmas” não terá personagens que já foram explorados na franquia, mas ao contrário. A nova produção irá trazer à tona outra visão sobre uma das franquias mais populares da história.

Ao que se sabe, ainda não há nenhuma informação sobre a data de estreia da animação.

E aí, o que você achou sobre essa nova versão de “Os Caça-Fantasmas”? Incrível, não é? No entanto, fique atento as próximas novidades que serão divulgadas nesta página.

você pode gostar também