Os animais de Harry Potter e Animais Fantásticos
O mundo mágico de Harry Potter e Animais Fantásticos está cheio de animais e criaturas completamente mágicas. Conheça mais!
O universo de Harry Potter traz diversos Animais Fantásticos para o público! Temos muitos exemplos que vão desde o erumpente com chifres até o gentil filhote de lua com seus olhos esbugalhados, esse mundo não é escasso de animais singulares.
Leia mais: Tom Felton fala sobre sua audição para Draco em Harry Potter
Uma parte deles vêm diretamente dos livros de Harry Potter e outra parte aparecem diretos nos filmes.
Na primeira parte de Animais Fantásticos, temos o magizoologista Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, nos anos de 1920, em Nova York, quando os animais de Newt escapam da mala e ele terá que encontrá-los para salvar o mundo trouxa das vontades de seus animais.
O mundo de Harry Potter pode ser visto como uma jornada independente, ainda que as sequências tratem de outros personagens como o passado de Alvo Dumbledore, o diretor de Hogwarts.
Após o lançamento de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, podemos fazer um levantamento sobre os animais dos filmes.
Com a diversidade de criaturas que apareceram nas telas, é normal que alguns fãs se questionem se alguns dariam bons animais de estimação, caso fosse possível capturá-los e treiná-los. Alguns deles até parecem fofos, entretanto, outros são mortais como um basilisco.
Caso você passe pela plataforma 9¾ e vá à caça de alguma criatura mágica, leia nossa matéria antes para saber dos detalhes de alguns deles. Aqui estão 5 criaturas apresentadas em Animais Fantásticos e Harry Potter com a classificação de quão bom seriam para se criar em casa!
1. Bezerros da Lua
Os Bezerros da Lua são criaturas tímidas e donos de olhos esbugalhados que possuem hábitos externos apenas na lua cheia. Seu tamanho pequeno e seu pelo liso fazem com que pareçam um gato ou uma lhama.
E, devido ao seu comportamento agradável, esses animais gentis não são só adoráveis, são também um bom animal de estimação.
2. Testrálios
Ainda que alguns os considerassem agentes do mal, esse animal é dócil, inteligente e muito sociável, visto que estão sempre dispostos a serem utilizados como meio de transporte para os seres humanos.
Embora sua estrutura seja esquelética e suas asas pareçam as de morcego, sua gentileza se sobressai e ele fica mais fofinho aos nossos olhos.
3. Augúrios
Pássaros mágicos, donos de bicos afiados e penas verde-escuras, parecidos com os abutres. São caracterizados por serem animais tímidos e por isso bons para crianças.
Eles possuem a capacidade e prever a chuva, portanto, você terá em primeira mão a informação de quando será necessário pegar o guarda-chuva. Além disso, possuem a vontade de comer insetos e moscas que se infiltrarem em sua casa, o que fará você economizar bastante com repelentes.
4. Pelúcias
Os Pelúcios lembram bastantes os Ornitorrincos devido a sua estrutura arredondada e seu pelo preto e fofo. Normalmente, são animais inofensivos e conhecidos por serem muito brincalhões, gentis e afetuosos com os donos, o que lhe garante alguns pontos positivos para aqueles que desejam lhe ter em casa.
Mas tranque tudo o que brilha, pois, eles são fascinados pela luz e podem lhe roubar.