Os 6 melhores jogos de tiro para 2022

Venha conferir os melhores jogos de tiro cotados para 2022, cheios de ação e aventura para o entretenimento dos players. Confira!

Ainda que os títulos muito aguardados como Elden Ring e Horizon Forbidden West já estão disponíveis, até então, os fãs dos jogos de tiro estão se sentindo de lado. Este ano ainda conta com lançamentos importante pela frente, portanto, confira abaixo a lista para conferir os 12 jogos de tiro mais promissores de 2022.

Leia mais: Confire os 5 melhores jogos do Nintendo Switch

Tiny Tina’s Wonderlands

O spin-off do mundo de Borderlands está sendo imensamente promovido por 2K e aguardado pelos fãs. Tiny Tina levará o jogo de RPG para um patamar que ninguém nunca viu e os usuários poderão viver a aventura no jogo.

É uma forma singular de explorar o universo de Borderlands e trazer elementos inéditos para ele, como magias e criaturas da mitologia. Ou seja, é adicionar mais RPG no FPS.

Sniper Elite 5

A franquia Sniper Elite nunca recebeu muitos prêmios, apesar de entregar games muito eficientes, já que, em toda nova edição, conquistou seus fãs.

Em 2022, o jogo chega a sua 5ª edição, trazendo mais ação, batalhas e tiroteios. Vamos observar como os avanços da tecnologia irão impactar nas formas de atirar com visão de raios X.

Exomecha

Ainda que não seja tão conhecido como seus colegas da lista, irá interessar aos órfãos de Titanfall. O game leva partidas multiplayer onde os jogadores batalham com soldados a pé. O jogo ainda conta com robôs variados, variando de humanoides até dragões mecanizados gigantes.

Saints Row

Em 2022, os fãs poderão contar com o retorno de Saints Row em uma reboot que já está com hype. Alguns fãs antigos da franquia não ficaram tão felizes com a estética do jogo, porém não podemos negar que um reboot de Saints Row tem capacidade para compor essa lista.

Os tiroteios irreverentes ou o humor ácido levaram o game para o coração de seus fãs. O jogo ainda traz uma dinâmica inédita que irá incentivar os jogadores a darem o salto no capô do carro para dar tiro nos adversários.

Redfall

Esse é um FPS que permite que o usuário capture vampiros e ofereça aos jogadores armas singulares e poderes especiais para enfrentar criaturas sobrenaturais. Porém, a grande vantagem é contar com seus parceiros no jogo, visto que este é um game de tiro cooperativo.

A Arkane Austin é a responsável pelo desenvolvimento do jogo, que ganhou fama com o seu remake de Prey e a criação de Dishonored. Isto é, os fãs podem esperar a formula consagrada da dev.

Splatoon 3

Um dos games mais distintos da lista merece estar nesta seleção. O jogo se consagrou trazendo uma proposta nova, onde seu foco não é atirar tinta nos adversários e sim, pintar tudo.

O terceiro jogo da franquia demonstra que irá levantar um foco grande para a campanha, além de ampliar o gameplay do multiplayer.

você pode gostar também