Os 6 atores mais inconvenientes da Marvel

Você irá se surpreender!

Em nosso dia a dia é muito comum haver alguma desavença ou desentendimento durante alguma situação, sendo assim, é óbvio que isso também aconteceria nos estúdios da nossa adorável Marvel. Seja por personalidade, pela exigência de imensos salários ou manias inapropriadas.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

Em 1º Lugar – Terrence Howard

Terrence Howard já teve o cachê mais elevado que Robert Downey Jr nos primórdios de sua carreira, quando o primeiro filme do Homem de Ferro foi lançado. Howard se gabou, em entrevista, que foi graças a ele que Downey teve a chance de entrar nesse Universo da Marvel e tirou um milhão de dólares do seu salário para pagá-lo. Porém, a Marvel não assumiu ter sido desse jeito. Além disso, Terrence mostrou ser nada agradável e teve sua parte removida no “Homem de Ferro 2”.

2º Lugar – James Spader

Spader interpretou o vilão no filme “Vingadores: Era de Ultron”. Em entrevista, James relatou ser muito obsessivo-compulsivo. Até mesmo o showrunner de Blacklist disse que o ator não dá o braço a torcer.

3º Lugar – Mickey Rourke

Um crítico nato, Mickey Rourke, interpretou “O Chicote Negro” em “Homem de Ferro 2”, ele criticou duramente assumindo terem deixado de lado as melhores cenas de seu personagem. Ao relatar em uma entrevista, Rourke assume ter irritado diretores, ameaçado produtores e, até mesmo, esquecido o nome do seu próprio agente.

4ºLugar – Sylvester Stallone

Acredite ou não, ele está nessa lista. Mesmo com uma breve aparição em Guardiões da Galáxia 2, já foi suficiente para que observações fossem feitas por seu parceiro Dolph Lundgren. Ele afirmou que Stallone gosta que tudo seja feito da sua maneira.

Não sendo suficiente, há informações de que ele teria deixado a franquia de filmes depois de “Os Mercenários 3” por divergências criativas com o diretor.

5º Lugar – Tommy Lee Jones

A participação de Jones em “Capitão America: O primeiro Vingador” não despertou reclamações durante a produção. Contudo, Jim Carrey pode argumentar diferente, o ator divulgou que Jones ficou possesso de raiva ao vê-lo um dia antes de determinadas gravações, chegando a confessar que não gostava nenhum pouco do ator, isso mostro, de maneira claro, o descontentamento em trabalhar com Jim Carrey em “Batman Forever”.

6º Lugar – Edward Norton

De acordo com informações, Edward Norton apenas concordou em interpretar “O incrível Hulk” se tivesse o benefício de reescrever as demasiadas partes do roteiro que não lhe causavam agrado. Sem dúvida, essa condição não foi posta em prática. Devido a isso, ele foi lançado para escanteio e Mark Ruffalo foi contratado. Tenho certeza que a equipe esta em paz agora.

você pode gostar também