Orlando Drummond morre aos 101 anos no RJ

O ator e dublador Orlando Drummond morre hoje aos 101 anos. Drummond ficou internado de abril a junho alta do hospital Quinta D’Or, na zona norte do Rio de Janeiro.

Conhecido por viver o Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo”, Drummond tratou um quadro grave de infecção urinária. O ator e dublador além de vários personagens e dublagens em filmes também é sempre lembrado pelas vozes de Popeye, Scooby Doo e Vingador (de Caverna do Dragão), além do extraterrestre ALF, da série ALF, o Eteimoso.

Orlando Drummond morre

O neto, Felipe Drummond postou em junho para homenagear o avô no dia do dublador:

Quem vê de fora até pensa que o Dia do Dublador é quase um Natal aqui em casa, né? A gente não chega a tanto, mas é sempre um momento bacana para homenagear meu avô, meus irmãos, Alexandre e Eduardo Drummond, e meus colegas profissionais.

Orlando Drummond morre mas no coração dos fãs será eterno. Ele deixa a esposa, Glória Drummond, com quem era casado desde 1951, 2 filhos, 5 netos e 3 bisnetos.

Obrigado por décadas e décadas de dublagens lendárias Sr. Drummond, o senhor estará vivo para sempre no coração dos fãs e em cada trabalho dublado. Descanse em paz.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também