One Piece: Revelado o segredo das Akuma no Mi

Autor revela o segredo das frutas famosas que dão poderes a quem consome.

Os fãs do mangá One Piece sempre se perguntaram de onde vieram as famosas frutas Akuma no Mi e de onde surgem os poderes quando são consumidas. O mistério teve uma parte desvendada pelo criador Eichiro Oda que falou um pouco sobre esses mistérios, mas deixou bem claro que o restante ficará para o próprio mangá narrar sobre.

Veja também: One Piece na Netflix: início das filmagens e número de episódios é divulgado

Com o nome de Frutas do Diabo, Fish Fish Fruit (Uo Uo no Mi) e Gum-Gum Fruit (Gomu Gomu no Mi) são duas dentre as mais variadas no mundo de Grand Line, essas duas são as mais desejadas pelos piratas — afinal, elas concedem poderes a quem as come.

Um efeito colateral do processo é que quem as come não consegue mais nadar, mas o porquê isso acontece não é o único mistério por trás da Akuma no Mi. Como as pessoas de One Piece sabem o nome exato dessas frutas e cada habilidade que elas concedem pras pessoas? (via ComicBook)

Oda se pronunciou recentemente respondendo estas dúvidas:

“Bem, vou entrar em mais detalhes sobre a Akuma no Mi na história principal mais tarde, mas existe uma espécie de manual de identificação para as Akuma no Mi. Tem informações sobre o nome e os poderes de cada fruta, mas há uns poucos que ainda têm fotos para acompanhar. A fruta Gum-Gum tinha uma foto neste livro, mas as frutas para Kauk e Kalifa não. Eles tiveram que comê-la para descobrir quais habilidades ela tinha, e então eles iriam procurar o nome. Foi assim que a conversa aconteceu. A propósito, a conversa está no volume quarenta.”

 

Eichiro respondeu apenas uma dúvida dos fãs do mangá, a explicação com mais detalhes virá nos próximos capítulos. Especula-se que o encerramento de One Piece tem um prazo máximo de 5 anos e os telespectadores já estão se perguntando quantos mistérios o autor pretende responder até o fim do mangá.

você pode gostar também
Comentários