One piece: Red traz uma grande novidade

O anime de sucesso terá o retorno de um vilão importante, segundo as informações oficiais do estúdio de animação

O anime One Piece: Red contará com o retorno de um vilão importante e poderoso, segundo as informações oficiais do estúdio de animação, Toei Animation, em suas redes sociais.

Leia mais: Havaianas desenvolve coleção de One Piece; veja os modelos

O perfil do estúdio no TikTok acabou confirmado que o personagem e vilão Charlotte Katakuri estará na animação One Piece: Red quando compartilhou o seu visual no longa.

A última aparição de Charlotte Katakuri na animação foi em Ilha do Doce, um arco que teve uma duração de inúmeros episódios na série regular de One Piece.

Confira a sinopse oficial do anime 

Desvende a vida dos integrantes do Bando do Chapéu de Palha! Encontre os poderes históricos e tudo aqui que torna esses aventureiros tão cativantes em Dados dos Personagens. Confira também as informações dos incríveis adversários de Luffy no relatório da marinha. Por fim, conheça a primeira versão de One Piece na história extra Romance Dawn. Um calhamaço vermelho-sangue para os verdadeiros aficionados por One Piece!

One Piece: Red tem como previsão de estreia o próximo dia 6 de agosto no Japão e contará com a volta de Eiichiro Oda como o supervisor criativo, assim como Goro Taniguchi como diretor principal e Tsutomo Kuroiwa no roteiro.

Um dos destaques do filme será a Shanks, o Ruivo

Eiichiro Oda é o criado de One Piece, onde começou a realizar a sua serialização através da Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde lá, ele acabou se tornando um grande sucesso no mercado e também na crítica no mundo inteiro, pois muitos de seus volumes acabaram quebrando recordes de impressão no Japão.

No Brasil, One Piece ganhou uma adaptação que está disponível simultaneamente com o lançamento de novos episódios no Japão na plataforma do Crunchyroll.

você pode gostar também