One Piece – Oda fala sobre o cheiro de cada personagem

A curiosidade traz detalhes de suas personalidades

O escritor e criador da famosa franquia de One Piece, Eiichiro Oda, fez uma participação especial em um evento, onde revelou como é o cheiro de cada membro da tripulação, a lista foi divulgada pelo canal do Twitter da KADOKAWA Studio que traz as adaptações.

Leia mais: One Piece está prestes a entrar em seu arco final

Essa lista surgiu de uma pergunta bem diferente de como seriam o cheiro dos Chapéus de Palha que formam o grupo alegre e carismático, todos com personalidades variadas, a resposta inesperada trouxe detalhes bem interessantes, confira a lista:

Monkey D. Luffy O cheiro da alegria é perfeito para Monkey D. Luffy, afinal, ele é sempre sorridente e seu cheiro deve refletir o seu sentimento.

Roronoa Zoro O cheiro do ferro é muito apropriado, pois ele é um espadachim e sempre está usando suas espadas. 

Nico Robin O cheiro do vento é perfeito, porque ela é sempre séria e, geralmente, está posicionada em cima do mastro do navio, onde fica frente a frente com o vento constantemente.

Usopp O cheiro da madeira é bem característico para o caçador de recompensas, pois ele geralmente está na floresta ou no campo.

Sanji O cheiro da couveflor, pois ele é um cozinheiro muito trabalhador.

Nami O cheiro da água para a navegadora, ela sempre está ar livre no barco e também navega com a marinha.

Tony Tony Chopper O cheiro de coisas relacionadas à medicina, porque ele é o médico da tripulação e sempre se dedicando a medicamentos e receitas.

Franky O cheiro do aço é perfeito para o mecânico, pois ele sempre está trabalhando com aço e outros metais.

Brook O cheiro do osso para o músico da tripulação, ele é um zumbi e sempre está entre os esqueletos.

Jinbe O cheiro do mar para o cozinheiro, pois ele é um homem-peixe e sempre está se exercitando na água.

One Piece é um mangá lançado mensalmente desde 1997. A franquia possui também um filme animado e uma série live-action que estreou em 2018.  No Brasil, a obra é publicada pela Editora JBC.

você pode gostar também