One Piece está prestes a entrar em seu arco final

A tripulação é chamada de Piratas do Chapéu de Palha, se aventuram em busca do One Piece, que é o tesouro mais procurado do mundo!

Na última semana, foi anunciado através da conta oficial do mangá, que One Piece estaria chegando ao seu arco final. Após um hiato de um mês, parece que encerrará em julho, mais especificamente no dia 25.

Leia mais: Criador de One Piece diz que irá se preparar para a “Saga Final”

O mangaká Eiichiro Oda – que é o criador da história – já havia anunciado um hiato para organizar este final, inclusive, juntamente com os projetos de live-action e filme que estão rolando. Ele também disse que precisava descansar um pouco, por isso, pediu este tempo.

A edição 34/2022 da revista semanal Weekly Shõnen Jump marcará o retorno deste hiato e do início do arco final. One Piece começou a ser publicada em 1997 e já conta com 102 volumes! A série de mangá é uma das mais famosas da revista.

Por enquanto, a trama está no arco do País de Wano, que está prestes a ser finalizado, para que as publicações entrem em hiato, ainda este mês.

A obra acompanha Monkey D. Luffy, que lideram um grupo de piratas, que perseguem um tesouro misterioso que poderá o torná-lo muito poderoso e permitirá que se torne o Rei dos Piratas. Ele tem algumas habilidades especiais, que ganhou após consumir a fruta do diabo de forma acidental. Com isso, seu corpo ganhou propriedades elásticas.

No Brasil, o mangá é distribuído pela Editora Panini.

você pode gostar também