Criador de One Piece diz que irá se preparar para a “Saga Final”

Tudo isso acontecerá a fim de que ele se prepare para a “Saga Final” da narrativa

No dia 7 de junho, houve a manifestação do criador de One Piece, Eiichiro Oda, o qual afirmou que seu mangá irá passar por um hiato de, aproximadamente, 1 mês.

Leia mais: One Piece: spoilers do mangá 1052

Além disso, o criador também informou que a ideia surgiu de seus editores, já que nos próximos meses haverá a comemoração de aniversário do anime, conquistando seus 25 anos. Sem mencionar que também haverá o lançamento de One Piece: Film Red.

“Eu também quero reorganizar o arco/saga final da série para que eu possa terminá-lo o mais rápido possível, então… me desculpem, mas eu vou recuperar o fôlego e tomar algum tempo para me preparar!!”, afirma o autor (via @WSJ_manga).

Ao que diz respeito da “Saga Final”, não ficou esclarecido se ela irá começar logo após a finalização do arco do País de Wano, porém, tudo indica que acontecerá a finalização da Saga dos Yonkous.

Levando em conta que todas as sagas presentes em One Piece foram de tamanhos diferentes, podemos esperar que essa última saga se prolongue por alguns anos.

Mas, Oda também possui mais um motivo para efetuar sua pausa: sua visita ao set de gravações da série live-action do anime, que está sendo desenvolvida pela plataforma de streaming da Netflix. No entanto, infelizmente devido ao grande número de casos de Covid-19, houve o cancelamento da viagem.

Para aqueles que não possuem conhecimento, a história do anime gira em torno da jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação de Piratas do Chapéu de Palha. O anime passou a ser publicado a partir de 1997.

você pode gostar também