One Piece 1037: Clímax da luta entre Kaido e Luffy traz novas revelações

O capitão dos Piratas das Feras é sem dúvida o mais carismático de toda a série.

Sempre que Kaido aparecer na tela ou em um painel de mangá, não se surpreenda. O capitão dos Piratas das Feras é sem dúvida o mais carismático de toda a série. Durante o ataque ao evento Onigashima, ele lutou contra vários oponentes. No entanto, manteve sua posição e estava pronto para enfrentar todos os ataques de Luffy.

Leia mais: Netflix lançará série coreana de zumbis ao estilo The Walking Dead

No último capítulo, vemos Kaido bebendo uma garrafa de álcool enquanto luta contra Luffy. O protagonista fica frustrado com essa ideia, mas Kaido diz que bebe porque está se divertindo. Além disso, parece que ele infunde vários estados de embriaguez nos ataques. Vamos descobrir do que o Kaido bêbado é capaz.

Depois de ingerir a bebida, o primeiro estado de Kaido foi de riso. Ele riu de bobagens e tornou-se miserável. É algo que você não espera de um imperador do mar. Luffy não gostou de vê-lo nesse estado porque achou que Kaido usaria isso como desculpa no futuro se ele perdesse a luta.

No estado de riso, Kaido usa um ataque chamado Shuron Hakke, que é uma versão avançada do Thunder Bagua. Se for bastante eficaz, causará danos consideráveis ​​a Luffy. Ele quebra o topo do telhado e Luffy diz que esse ataque é prejudicial. Ele começa a gritar de dor e Kaido começa a passar para a próxima fase.

Triste

Enquanto Kaido está animado com sua batalha e acredita que Luffy é uma das forças mais poderosas que ele enfrentou em um bom tempo, sua batalha destruiu parcialmente o castelo. Kaido está enojado com sua capacidade de proteger até mesmo um castelo desprezível. Além disso, ele acredita que o local possa ser reconstruído, mas isso levará cinco anos.

Enquanto Kaido está bêbado, Luffy acredita que ele é igualmente formidável. A partir disso, ele não quer se arriscar mais contra a fera. Por outro lado, Kaido está bastante triste com o estado do castelo e sua incompetência em protegê-lo. De certa forma, ele desistiu e só quer acabar com as coisas o mais rápido possível.

Bebê chorão

No Estado Bêbado Chorão, Kaido diz a Luffy para sair, pois está se tornando uma doença para ele. Ele rapidamente começa a chorar e começa a preparar um ataque contra Luffy. Enquanto isso, Luffy se prepara para revidar com o mesmo espírito.

Luffy entra no Gear 2 e desvia do Thunder Bagua. Ele sorri e domina completamente a fera, dá um chute poderoso no rosto de Kaido. Durante este ataque, Kaido sofre um pequeno revés, mas se recupera e colide com Luffy. Ambos emanam haki, que afeta seus arredores.

Estado de embriaguez

Sua disputa de haki dura um pouco, mas Kaido é o vencedor dessa pequena partida. Luffy é jogado e cai de volta no chão. Ele percebe que o haki de Kaido está ficando mais forte.

Kaido fica irritado e atira fogo em Luffy, que facilmente esquiva. Ambos usam seus ataques simultaneamente com Luffy usando o Roc Gatling e Kaido usando o Chuva de Meteoros. Ambos os ataques atingem um ao outro, mas apenas Kaido recua primeiro.

Até agora vimos esses estados de Kaido. Quem sabe, talvez veremos mais. Qual é o estado de embriaguez favorito de Kaido? A gente quer saber nos comentários. Para mais atualizações, não deixe de nos acompanhar. One Piece está disponível para leitura na Viz Media.

você pode gostar também