Olivia Wilde | Diretora fala sobre o filme Mulher-Aranha da Sony

olivia wilde
Olivia Wilde e Mulher-Aranha

A atriz e diretora Olivia Wilde está pronta para começar no mundo dos super-heróis e da luta contra o crime para comandar um título feminino da Marvel que os fãs estão extremamente ansiosos para ver: Mulher-Aranha.


Em uma entrevista recente, Olivia Wilde mostrou que há uma boa chance de que a tão esperada Mulher-Aranha seja o filme da Sony / Marvel ao qual ela está afinal.

Wilde (cujo primeiro filme foi aclamado pela crítica) focará em tentar algo totalmente novo nas franquias de filmes Marvel e Sony:

Estou apenas honrada por estar entre esta onda de mulheres que estão aparecendo e dizendo ‘não vamos apenas intervir e tentar contar essa história como os homens fazem, mas vamos reformular as próprias histórias. E a indústria, pelo que posso dizer, realmente Isso é favorável. Há uma mudança radical, e é por causa dessas décadas de pioneiros que exigiram isso repetidamente e, finalmente, foi descoberto, e tenho muita sorte de estar lá com isso.

Mesmo com todo o mundo cinematográfico sofrendo atrasos por causa da pandemia, o estúdio (Sony) ainda está trabalhando em vários projetos que estão vinculados com o Homem-Aranha, com alguns dos filmes anunciados sendo a sequência de Venom , bem como Morbius

Nos quadrinhos, cinco mulheres diferentes assumiram o manto da Mulher-Aranha, sendo até hoje Jessica Drew a mais famosa. No entanto, houve casos em que outras personagens se tornaram a Mulher-Aranha (Mary Jane Watson e Gwen Stacey).

olivia wilde
Jessica Drew como Mulher-Aranha

Com muitas variações para escolher, é realmente bom imaginar que este é um projeto da Marvel que faz cada notícia divulgada valer a pena .

Qual atriz você gostaria de ver usando a máscara da Mulher-Aranha em seu filme solo

você pode gostar também
Comentários