Objeto misterioso deixa banhistas surpresos em praia nos EUA

Um objeto gigante foi descoberto em Daytona Beach Shores, no condado de Volusia, Flórida, deixando moradores e autoridades perplexos.

Recentemente, nos Estados Unidos, um objeto desconhecido, enorme e composto de madeira e possivelmente algum metal surgiu repentinamente em uma praia.

Com cerca de 24,3 metros de comprimento, ele foi notado pela primeira vez por banhistas que passavam pelo local, informou o New York Times.

Diante disso, devido ao fato de que a água o cobre durante a maré alta, não foi possível isolá-lo.

Funcionários do condado disseram ao Times que o objeto misterioso já havia sido enterrado sob a areia, mas foi revelado depois que o furacão Nicole erodiu a praia em novembro.

Dessa forma, o objeto começou a se projetar da areia depois que os furacões Ian e Nicole atingiram o condado de Volusia no início deste ano.

Foto: Reprodução

Enquanto os especialistas tentam descobrir do que essa descoberta se trata, inúmeras especulações e teorias surgiram nas redes sociais.

Muitos afirmam que é parte de um antigo naufrágio, enquanto outros acham que é um pedaço de um antigo píer ou até um assento de espectador de quando a NASCAR fazia corridas na praia.

“É um mistério. Muitas pessoas pensam que é algum tipo de navio antigo”, disse Tamra Malphurs, porta-voz da Volusia County Beach Safety, ao New York Times.

A erosão na praia foi “sem precedentes“, disse Tammy Malphurs, vice-chefe de segurança da praia de Volusia.

“Não víamos esse tipo de erosão há muito tempo”, disse ela. “Estou na praia há provavelmente 25 anos e é a primeira vez que a vejo exposta.”

Uma equipe arqueológica subaquática do estado da Flórida foi notificada e analisará as fotos do local.

“De vez em quando, algo aparece e, geralmente, você pode dizer o que é”, disse Malphurs. “Este, você simplesmente não pode confirmar.”

Vale lembrar que devido aos padrões climáticos extremos, impulsionados pelas mudanças climáticas, desenterraram uma série de objetos incomuns em todo o mundo este ano.

você pode gostar também