Obi-Wan Kenobi: série mais esperada do ano pelos fãs de Star Wars

A nova minissérie é uma das produções mais esperadas do ano e estreou no último dia 27, no Disney+. Confira a matéria!

O que o General Kenobi fez entre o Episódio lll e o Episódio lV de Star Wars, sempre foi uma incógnita para os fãs da saga. E agora, finalmente, após 15 anos de dúvida, eles poderão descobrir na minissérie Obi-Wan Kenobi.

Leia mais: Ator de Obi-Wan Kenobi assume ter ficado com “medo absoluto” em cena

A recepção da trilogia prequela não foi tão bem recebida pelos fãs, porém, as séries tem conseguido conquistar seus corações. E um elemento espacial tem mexido com os telespectadores e a crítica, que é Ewan McGregor no papel de Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi.

Em sua atuação, McGregor conseguiu reproduzir os padrões de Alec Guinness, que viveu o personagem na trilogia original. Além disso, ele conseguiu trazer humanidade ao personagem, com uma incrível paixão em sua atuação.

Uma cena que chama atenção é a de Jedi ter que lutar contra seu ex-aluno e ainda o derrotar. A atuação de McGregor é fenomenal e dolorosa.

Agora, o ator protagonizará uma série própria e terá seu parceiro Hayden Christensen, que atua como Darth Vader. Outros atores que voltarão para seus papéis são Joel Edgerton e Bonnie Piesse, como Owen e Beru. E como novidade no elenco, Rupert Friend, Moses Ingram e Sung Kang na pele dos Inquisitors.

A nova minissérie é uma das produções mais esperadas do ano e estreou no último dia 27, no Disney+. Este é o terceiro lançamento do universo de Star Wars no streaming, após The Mandalorian e The Book of Boba Fett.

A série tem direção de Deborah Chow, que também fez parte de The Mandalorian e teve roteiro de Stuart Beattie, Hossein Amini, Joby Harold, Hanna Friedman e Andrew Stanton.

Obi-Wan Kenobi foi dividida em seis episódios e foi feita em formato de minissérie, ou seja, não tem previsão de continuação. Mas segundo McGregor, se a Disney decidir dar uma segunda temporada para a história, ele ficara muito feliz em fazer, pois adorou trabalhar com a equipe de produção e atuação.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+, o restante será lançado semanalmente, direto na plataforma.

você pode gostar também