Ator de Obi-Wan Kenobi assume ter ficado com “medo absoluto” em cena

Dá para imaginar, encontrar o próprio Darth Vader vindo em sua direção? Com certeza, não é somente McGregor que ficará com medo

De acordo com Ewan McGregor, durante a produção do primeiro ato em Obi-Wan Kenobi, em que foi necessário Hayden Christensen fazer uso de sua armadura completa, o astro sentiu medo e decidiu compartilhar o ocorrido com o público por meio de uma entrevista ao The One Show.

Leia mais: Obi-Wan Kenobi não concorrerá no Emmy

“Ele é realmente aterrorizante. Eu tive um momento tenso, porque nunca tinha tido a oportunidade de dividir uma cena dom Darth Vader”, revelou. “No nosso primeiro dia juntos, tinha uma cena em que ele aparecia por trás de mim. Quando eles gritaram ‘ação’ e eu me virei, lá estava ele, vindo na minha direção”.

Além disso, ele continuou contando que o sentimento que tomou conta dele foi algo que nunca havia acontecido anteriormente, nas palavras do ator, o que ele realmente sentiu foi um “medo absoluto”.

Ao lado de McGregor, responsável por interpretar Kenobi e Christensen como Vader, Obi-Wan Kenobi também conta com a participação de nomes como, Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, Maya Erskine e Rupert Friend no elenco.

Ao que diz respeito ao roteiro, está nas mãos de Joby Harold, e na direção temos Deborah Chow (The Mandalorian).

A nova série produzida com base no episódio III e episódio IV da sequência de filmes de Star Wars tem previsão de estreia para o dia 27 de maio na plataforma de streaming do Disney+. Você não pode ficar de fora dessa!

você pode gostar também
Comentários