O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Amazon Prime Video divulga um teaser e a data da série mais aguardadas pelos fãs

Um dos projetos mais aguardados pelos fãs, agora tem nome oficial e um teaser para aguçar a ansiedade durante a espera pela produção baseada no universo de J.R.R. Tolkien. A Série  O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder contará a história da Segunda Era da Terra Média, muitos anos antes dos acontecimentos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Veja também: O Senhor dos Anéis | Primeira imagem da série é divulgada

Saberemos como os anéis foram forjados, as criações dos reinos, povos e, até mesmo, o surgimento do grande vilão desse universo. Além disso, o elenco contará com alguns personagens já conhecidos.

Os showrunners, J.D. Payne e Patrick Mckay, enviaram um comunicado à imprensa americana (via THR) dando mais informações sobre o nome da série:

Esse é o título que nós imaginamos que poderia estar na lombada de um livro próximo aos clássicos de J.R.R. Tolkien. Os Anéis de Poder unem todas as principais histórias da Segunda Era da Terra Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, a épica lenda de Númenor, e a Última Aliança dos Elfos e dos Homens […] Até esse momento, o público viu apenas a história do Um Anel nas telas — mas antes de existir um, existiram vários… e nós estamos animados em contar a épica história de todos ele”.

De acordo com o  Hollywood Reporter,  a produção da série teve um custo aproximado de 465 milhões de dólares para a primeira temporada. É possível que, de acordo com o sucesso da estreia, poderemos ter outras temporadas. Estima-se que esta série de TV é uma das mais caras de todos os tempos.

O elenco conta com atores renomados como Robert Aramayo, Nazanin Boniadi, Owain Arthur, Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry,  Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Sara Zwangobani, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Tyroe Muhafidin, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle,  Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Dylan Smith, Daniel Weyman, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker e Megan Richards.

A série estreia no dia 02 de setembro de 2022, confira abaixo o Teaser da série do Amazon Prime Video:

você pode gostar também