O Senhor dos Anéis | Primeira imagem da série é divulgada

A série O Senhor dos Anéis foi inicialmente anunciada pela Amazon quatro anos atrás e na época as notícias falavam de um orçamento de $ 465 milhões! Agora com essa primeira imagem divulgada, parece que toda essa grana foi bem investida!

Apesar disso, ainda sabemos pouco sobre a série. Sabemos que JD Payne e Patrick McKay são os produtores executivos da série também os showrunners, com o diretor de Jurassic World: Fallen Kingdom, JA Bayona, dirigindo os dois primeiros episódios.

O Senhor dos Anéis
Alguns membros do elenco

O elenco é enorme e inclui Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

O Senhor dos Anéis

Agora voltando para a imagem de O Senhor dos Anéis divulgada: Ela mostra possivelmente a lendária cidade de Valmar, no continente de Amar, onde residem os Valar. É como se fosse a versão do Céu da Terra-média, onde viviam aqueles que moldam e governavam o mundo, e de onde vieram grandes personagens como Gandalf, Saruman e até mesmo Sauron.

Se a série O Senhor dos Anéis focar no reino de Valinor, então iremos mergulhar profundamente nas origens do universo criado pelo escritor JRR Tolkien.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também