O que você ainda não sabe sobre a 4ª temporada de Overlord

A série de anime, Overloard, vem ganhando espaço com um roteiro cativante, e já está na 4ª temporada. Saiba mais!

A série de anime, Overloard, vem ganhando espaço com um roteiro cativante, que conta a história de um jogador que se transporta para um jogo de RPG online, encerrado terminantemente. O que faz desse novo mundo cheio de criaturas e monstros, seu império, lutando contra tudo e todos que possam impedi-lo.

Leia mais: Demanda por animes dobrou nos últimos dois anos graças ao streaming

Como anunciado em maio de 2021, a direção de Naoyuki Ito ganhará uma 4ª temporada que, de acordo com os criadores, será lançada ainda esse ano no Japão.

Não temos mais detalhes sobre o mês de lançamento em outros países, mas baseando-se nos lançamentos anteriores, os fãs da série esperam um lançamento de verão. Conquistando muitos fãs ao redor do mundo, a série também conta com um novo jogo e um longa-metragem a ser lançado.

A série, que será produzida pelo Studio Madhouse em sua quarta temporada, gera a expectativa de melhorias em relação a animação da terceira temporada.

Ansiosos, os fãs esperam assistir essa nova fase da série no serviço de transmissão Crunchyroll, onde por US$ 7,99 por mês, tem acesso aos episódios sem anúncios e apenas uma hora após sair no Japão. Nesta mesma plataforma, é possível assistir também todos os episódios das temporadas anteriores para aproveitar a quarta temporada sem nenhuma dúvida.

Confira o trailer da nova temporada:

você pode gostar também