O que são os OVNIs derrubados recentemente por EUA, Canadá e China?

Vários OVNIs já foram encontrados e abatidos dentro dos territórios de Estados Unidos, China e Canadá. O que se sabe até agora sobre eles?

Ao longo do último final de semana, uma série de objetos voadores não identificados (OVNIs) foram observados e abatidos dentro dos territórios da China, do Canadá e dos Estados Unidos. O mais recente deles ocorreu neste domingo, 12, na cidade chinesa de Rizhao.

As notícias sobre o balão chinês e suas intenções movimentaram o imaginário das pessoas nas últimas semanas. Agora, a preocupação é outra: o que seriam esses objetos voadores não identificados?

A primeira ideia que se passa pela nossa cabeça é considerar que sejam seres extraterrestes e que, provavelmente, sua intenção seja hostil e colonizadora.

Quanto a isso, nada se sabe ainda sobre os OVNIs que sobrevoaram os países e, já que todos eles foram abatidos, não há razão concreta para alarme.

Onde estavam os OVNIs?

Na sexta-feira, 10, um objeto suspeito sobrevoava a região do Alasca. Assim, o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, decidiu acionar as forças militares e ordenar a derrubada do OVNI. A origem do alvo não foi compartilhada.

Em seguida, no sábado, 11, outro objeto voador não identificado foi localizado na região de Yukon, no Canadá. O primeiro-ministro do país, Justin Trudeau, tomou a mesma decisão que o presidente estadunidense e ordenou que o objeto fosse derrubado. Além disso, as forças canadenses buscaram recuperar o OVNI para realizar uma análise de seus destroços.

Por fim, no domingo, 12, autoridades marítimas locais da província de Shandong relataram um acontecimento similar ao dos Estados Unidos e do Canadá. Eles localizaram um objeto voador não identificado próximo à região da cidade de Rizhao. A comunidade de pescadores locais foi alertada para que o objeto fosse abatido em segurança.

Balão chinês

Os acontecimentos relacionados aos OVNIs seguiram o abatimento do balão chinês pelas forças armadas estadunidenses. Apesar de o governo chinês afirmar que o objeto era usado para fins científicos, as lideranças americanas acreditaram se tratar de espionagem.

A fim de prevenir seus temores, o balão foi abatido por um míssil. No entanto, representantes chineses consideraram a reação exagerada e irresponsável, chegando a ser considerada uma violação da prática internacional.

Mas e você, leitor, o que acha dessas movimentações?

você pode gostar também