O que sabemos sobre a 4ª temporada de Fortnite

Quando a 4ª temporada de Fortnite irá começar? Essa é a pergunta que mais tem sido feita pelos fãs do game a cada dia que se passa

Quando a 4ª temporada de Fortnite irá começar? Essa é a pergunta que mais tem sido feita pelos fãs do game a cada dia que se passa, enquanto tentam descobrir qual será os próximos passos para o battle royale e quais temas o Passe de Batalha da 4ª temporada será usado.

Atualmente, há uma festa acontecendo, como cortesia no No Sweat Insurance e todos estão super animados, pois afinal a Ordem Imaginada acabou sendo retirada de Fortnite. Mas, por outro lado há diversas árvores da realidade brotando, o que certamente mudará a composição da paisagem atual. Se você está ansioso e olhando para o futuro, se questionando sobre o que a Temporada 4 poderá trazer, então aqui vai algumas das informações que possuímos conhecimento. Confira:

Em que momento a Temporada 4 irá começar?
Embora a data tenha sido confirmada, o Passe de Batalha da Temporada 3 do Capítulo 3, visto no site da Epic Games e também na mensagem na tela do jogo do Passe de Batalha, podemos deduzir que a temporada 3 terá seu fim no sai 17 de setembro desse ano. Em outras palavras, isso significa que a Temporada 4 terá seu início no domingo, dia 18 do mesmo mês. Porém, levará alguns dias até que possamos ter certeza das afirmações.

Maiores mudanças
As maiores mudanças dizem respeito ao battle royale. Na temporada 4, haverá um novo modo chamado Zero Build, ele atuará como um modo permanente e uma longa batalha entre a Ordem Imaginada e os Sete. Enquanto isso na temporada 3 o clima é totalmente outro. Diante disso, há uma grande probabilidade de que passemos a ser Vibin para sempre, então fique preparado para mudar completamente o clima enquanto caminhamos rumo a temporada 4.

Valor do Passe de Batalha
Embora Fortnite seja grátis para jogar, o Passe de Batalha poderá fornecer a você muitos benefícios adicionais, e de acordo com algumas especulações estima-se que seu valor se aproxime 950 V-Bucks, isso significa que haverá a oportunidade de comprar o menos pacote de V-Buscks, que curta apenas R$ 25,00.

Mas, se desejar também há a opção de adquirir o Pacote de Batalha. Isso ajudará você a chegar ao nível 25 do Passe de Batalha, e custará 2.800 V-Bucks, o equivalente a R$ 62,00.

Mais sobre o modo Battle Royale
No modo Battle Royale do Fortnite, você poderá saltar do Ônibus de Batalha e pousar na Ilha para entrar na batalha e tentar a sorte para ser o último sobrevivente. Ou, se preferir, monte uma equipe com seus amigos e outros jogadores para durar mais que as outras equipes.

você pode gostar também