O que ninguém notou no novo teaser de “Thor: Amor e Trovão”

O que esperar deste novo lançamento?

Depois de muito tempo – muito mesmo –, finalmente, temos novas informações sobre o longa-metragem, “Thor: Amor e Trovão”, protagonizado pelo maravilhoso personagem de Chris Hemsworth. Embora o teaser tenha sido divulgado, poucas informações em relação à trama encontram-se disponíveis. No entanto, trouxemos tudo até você, veja só:

Leia mais: Thor: Amor e Trovão: Visual do vilão Gorr é revelado

Crossfithor

Nas últimas cenas do filme “Vingadores: Ultimato”, encontramos Thor deprimido, triste e sem ânimo, desejando apenas comer, beber e ficar escondido, o que gerou consequências, como a famosa “barriguinha”.

Mas, em “Amor e Trovão”, o guerreiro asgardiano decidiu retornar a sua forma antiga conforme podemos conferir no teaser, onde Thor treina intensamente com correntes enormes em um país alienígena.

Thor pertence aos “Guardiões da Galáxia”?

Thor, por mais que tenha permanecido por algum período em companhia dos “Guardiões da Galáxia” e tentado agir como seus novos amigos, precisa se despedir.

O que será de Thor agora?

Essas mãos já foram usadas para batalha. Agora são ferramentas a serviço da paz”, narra Thor enquanto algumas imagens revelam seu momento de meditação.

Especula-se que, neste momento, o nosso Deus do Trovão está decidindo aposentar-se de sua vida de herói, mas conforme as informações que constam na sinopse, ele deverá voltar ao ringue para lutar contra seus adversários.

Thor será substituído?

Outra surpresa prevista para dar “as caras” novamente na franquia é Natalie Portman e, desta vez, ela encontra-se muito mais capacitada. No entanto, a volta de Jane Foster é apenas abordada no fim do teaser recém lançado. De acordo com especulações, a sua cena pode aparecer somente no terceiro ato do longa, fornecendo apenas uma pequena parte de uma grande batalha.

“Thor: Amor e Trovão” está sob direção de Taika Waititi, que confirmou, em entrevistas anteriores ao lançamento do filme, que esta produção é a mais louca que já passou por suas mãos. Além disso, ele também comentou que a sequência atual está bem diferente de Thor: Ragnarok:

Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz. Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito.

Em suma, além de Chris Hemsworth, o longa conta com a participação de Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

você pode gostar também