O processo de migração dos clientes da Oi para a Claro

Segundo a Claro, os clientes advindos da Oi não irão sofrer grandes mudanças em seus planos, inclusive no preço e no limite de seus dados.

A operadora de telefonia, Claro, iniciou a divulgar os detalhes de como será feita a transferência dos clientes da Oi Móvel para a empresa, além da integração dos novos clientes com a plataforma.

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Essa movimentação é devido à compra da Oi, processo concluído no final de 2020, pelo consórcio da Claro, Tim e Vivo, que foi aprovada no início de 2021 pela ANATEL.

A Oi deverá encerrar o processo de recuperação nos próximos dias para encerrar a venda de setores inteiros.

Segundo a Claro, os clientes advindos da Oi não irão sofrer grandes mudanças em seus planos, inclusive no preço e no limite de seus dados. Os benefícios e canais de atendimento permanecerão, assim como as faturas continuarão com o antigo logo.

O calendário de mudança

Visando auxiliar os consumidores a se prepararem, a Claro fez o lançamento de um site com as informações sobre a migração. Serão incorporados os seguintes DDDs à operadora:

• São Paulo: 13, 14, 15, 17 e 18;
• Espírito Santo: 27 e 28;
• Minas Gerais: 31, 33, 34, 35, 37, 38;
• Paraná: 43, 44, 45 e 46;
• Santa Catarina: 47, 48 e 49;
• Bahia: 71, 74 e 77;
• Sergipe: 79;
• Pernambuco: 87;
• Pará: 91;
• Amazonas: 92.

Novidades são asseguradas pela Claro para os próximos 12 meses, momento em que a migração de linha será finalizada em todo Brasil.

Caso, o seu Estado não esteja na lista, significa que a linha foi comprada por uma das outras operadoras, Tim ou Vivo.

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