O personagem vivido por Elliot Page em The Umbrella Academy

Os episódios recém lançados trazem uma performance muito importante para a carreira de Elliot Page. Saiba mais!

A 3ª temporada da série The Umbrella Academy, que chegou recentemente ao catálogo da plataforma da Netflix, trouxe inúmeras alterações para a história dos personagens. Os episódios recém lançados trazem uma performance muito importante para a carreira de Elliot Page. Na série de super-heróis, o ator vive um personagem complexo.

Leia mais: Conheça a origem de Reginald Hargreeves em The Umbrella Academy

“Depois de impedir o fim do mundo em 1963, a Umbrella Academy volta para o presente, mas a comemoração dura pouco: logo, os heróis percebem que as coisas não estão exatamente como tinham deixado. Na verdade, está tudo completamente diferente. É aí que entram os Sparrow”, afirma a sinopse.

A série é uma das obras mais populares da plataforma da Netflix, baseada na revista homônima, que foi produzida por Gerard Way e Gabriel Ba, que é a vencedora do prêmio Eisner.

Abaixo trouxemos os detalhes sobre o personagem Viktor, vivido pelo ator Elliot Page.

Viktor, o personagem de Elliot Page em The Umbrella Academy

A série, desde sua primeira temporada, se posicionou como uma produção queer e isso não é somente sobre a personagem Número 4. A grande maioria dos personagens, independente de sua identidade, é oprimida a todo momento pela parcela intolerante da sociedade.

Ou seja, as vivências dos heróis são um reflexo das experiências vividas pela parcela intolerante a comunidade LGBTQIA+ da população.

Visto que o ponto central de The Umbrella Academy é sobre os traumas dos personagens protagonistas, não seria difícil acreditar que a transição de gênero do personagem Elliot Page estaria relacionada com situações dolorosas.

Outro ponto que a Netflix acertou faz relação com a reação do irmãos Viktor, justamente com a transição que o personagem está vivendo. Os irmãos amam e cuidam do irmão sem intolerância ou preconceito.

“Eu sempre odiei espelhos. Pensei que todo mundo sempre se sentia tão estranho em sua pele. Acho que isso não é verdade, certo?”, questiona Viktor durante uma conversa com Allison.

A 3ª temporada da série já está disponível na plataforma da Netflix.

você pode gostar também