Conheça a origem de Reginald Hargreeves em The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma série cheia de mistérios mas pouco se fala da origem de Reginald Hargreeves. Confira mais detalhes!

The Umbrella Academy é uma série cheia de mistérios e um dos maiores é sobre o que há por trás de Reginald Hargreeves. A série já está em sua terceira temporada e, até agora, essa incógnita não foi resolvida.

Leia mais: The Umbrella Academy: novas imagens da 3ª temporada divulgadas

Por isso, trouxemos tudo sobre o personagem, o que já foi mostrado na série e também nas HQs que deram origem a produção.

A primeira coisa que sabemos – por meio da própria série – é que Reginald não é humano. Por mais que ele tenha adotado 7 bebês superdotados que nasceram no dia 1º de outubro de 1989, ele nunca foi realmente próximo das crianças.

Embora alguns até quisessem vê-lo como pai, sua postura séria acabou afastando esta relação.

Na segunda temporada, pudemos entender um pouco o porquê desse seu jeito, pois a trama mostrou que ele é um alienígena disfarçado de humano, isso deve ser mais explorado na terceira temporada.

Nos quadrinhos, a origem da história é a mesma, parece que a série seguirá pelo mesmo caminho. Na HQ, Reginald se refugiou na Terra após ter seu planeta natal devastado por uma guerra, tornando-se um grande cientista e inventor.

Ainda nas HQs, ele tem um apelido que ainda não foi revelado na série, não sabemos se irá. Ele é chamado de “Monóculo”, pois consegue ver a natureza das pessoas com seu acessório.

A adoção das crianças foi com o objetivo de proteger ou salvar o planeta de qualquer ameaça, mas não sabemos se era de seu conhecimento que elas eram superdotadas ou se, até mesmo, ele sabia que o apocalipse aconteceria e só estava se prevenindo.

No mais, só saberemos mais do personagem assistindo a terceira temporada, vamos torcer para que revele ainda mais dele na trama que está por vir.

você pode gostar também