The Umbrella Academy: novas imagens da 3ª temporada divulgadas

Para os fãs ansiosos, a terceira temporada de The Umbrella Academy chegará na Netflix no dia 22 de junho

A série The Umbrella Academy acompanha as aventuras de irmãos com super poderes, que ficam afastados por muito tempo. Quando se encontram, descobrem segredos surpreendentes sobre a sua família. A trama é cheia de viagens no tempo, além de uma ameaça muito perigosa para a humanidade.

Leia mais: A incrível 3ª temporada de “The Umbrella Academy”

Recentemente, a Netflix liberou imagens inéditas da nova temporada e dos novos personagens que acrescentarão a história. Foram quase dez fotos novas divulgadas pelo streaming, que não revelam muito da trama, mas mostra os personagens e seus visuais.

 

Para relembrar os acontecimentos da segunda temporada – e cuidado, porque a partir daqui terão alguns spoilers -, os irmãos Hargreeves encontram uma nova equipe de combatente ao crime, que se chama Academia Sparrow. Quem está nesta equipe é Ben, o antigo número Seis, que não lembra dos irmãos. Devido a outra linha temporal.

A série está disponível na Netflix, baseada em uma HQ desenvolvida pelo vocalista Gerard Way e o brasileiro Gabriel Bá, que também são roteiristas da adaptação ao lado de Jeremy Slater e Lauren Schimidt.

No elenco, para a terceira temporada teremos a volta de Elliot Page, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, itu Arya e Colm Feore.

Para os fãs ansiosos, a terceira temporada de The Umbrella Academy chegará na Netflix no dia 22 de junho, mas você pode assistir às duas temporadas anteriores completas no catálogo.

você pode gostar também