O novo PS Plus terá compatibilidade com todas as gerações antigas do PlayStation

Em entrevista ao podcast oficial da Playstation, Jim Ryan deu mais detalhes sobre o novo PS Plus. Confira!

O PS Plus recém foi anunciado e o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Rayan, já deu novas informações sobre o serviço. Segundo ele, o PS Plus terá uma ampla presença de estúdios menores, mas também trará todos os grandes nomes da indústria.

Leia mais: Call of Duty continuará a ser lançado para PlayStation?

A fusão do PS Plus e o PS Now foi anunciada dia 28 de março, e agora se chamará Spartacus. O serviço terá três planos principais e compatibilidade com gerações antigas do PlayStation.

Rayan confirmou que o catálogo terá mais de 700 jogos, incluindo God of Wars, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Death Stranding e Returnal. A intenção é de expandir ainda mais o catálogo posteriormente.

“Temos mais de 200 parceiros trabalhando conosco para colocar seus conteúdos no PlayStation Plus, então o serviço será muito forte.”, diz Ryan sobre o serviço.

Precisamos esperar por mais informações e pela lista de jogos disponíveis no serviço, mas o que sabemos é que o Spartacus será disponibilizado a partir de junho, e que terá alcance global. Nesta mesma época também lança no Brasil o PS Now.

você pode gostar também