O fim trágico do Homem de Ferro em HQ

As mais épicas e incríveis aventuras de Tony Stark, indicando fim trágico ao personagem dourado

A nova série de quadrinhos do “Homem de Ferro” está abordando as mais épicas e incríveis aventuras de Tony Stark, chegando a envolver seres cósmicos, poderes sem limite e muita pancadaria. Entretanto, demonstra obter um fim bem trágico ao personagem dourado.

Leia mais: Jared Leto quer encontro de Morbius com o Homem de Ferro

SPOILER: contra indicado a pessoas que não gostam de levar spoilers

Em meio a um conflito intenso, Stark tem por objetivo impedir que o vilão Korvac conquiste o Poder Cósmico para si, Tony decide absorve-lo do que entregar ao inimigo. Por consequência disso, ele acaba se tornando um deus cósmico.

Ao atingir tal nível, ele resolve banir Korvac para outra dimensão, no entanto, após derrotar o vilão, os poderes ainda estão disponíveis para ele. Logo, sua primeira ideia é utiliza-lo a fim de tornar o mundo um lugar melhor. Porém, a medida que o poder era utilizado, o mesmo o corrompia, fazendo-o acreditar que sua verdade era absoluta.

Alguns de seus parceiros mais próximos tentaram alerta-lo, no entanto, Stark não deu ouvido a eles e acabou exterminando aliados como o Surfista prateado e Máquina de Combate.

Ao cair em si, ele percebeu o que havia cometido, e decide utilizar seu poder cósmico a fim de trazê-los novamente a vida. Então se reconcilia com ambos e renuncia a seus poderes cósmicos, o que aparentemente seria muito fácil, acaba desencadeando uma tragédia na vida do Homem de ferro.

Pois, seu corpo encontra-se totalmente dependente de alta quantidade de morfina, substância que o tornou viciado em meio ao confronto entre Korvac.

Unicamente para piorar a situação, em meio à crise de abstinência, o vilão é liberto do local onde Stark o havia prendido, e volta ao mundo e diz que irá continuar buscando a harmonia do cosmos através de aniquilações, mas inesperadamente Korvac contempla os olhos fracos do herói se fechando gradualmente.

Será que esse será o fim de Tonny Stark?

você pode gostar também