in

O Esquadrão Suicida | Filme terá “violência extrema e nudez gráfica”

20210402 arlequina trailer 2 suicida
O Esquadrão Suicida

O segundo filme do Esquadrão Suicida, ao contrário do longa de 2016, do diretor James Gunn, recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

O filme foi classificado pelo MPA por “violência extrema, cenas sangrentas, linguagem, referências sexuais, uso de drogas e breve nudez gráfica”.

Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.

O filme será lançado nos cinemas brasileiros dia 5 de agosto – um dia antes da estreia nos EUA.

Mais notícias em breve!

Leia mais sobre O Esquadrão Suicida aqui!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

patbat

The Batman | Divulgada foto do herói segurando o Batrang

pantera negra 2

Pantera Negra 2 | Martin Freeman diz que roteiro tem partes “estranhas”