O 4º episodio de Cavaleiro da Lua há uma missão no deserto

Atenção! Se você ainda não assistiu ao 4º episódio da série, esta matéria contém spoilers. Confira!

Nesta semana, os conflitos apresentados no terceiro episódio de Cavaleiro da Lua receberam continuidade com Steven — interpretado por Oscar Isaac — e Layla — interpretada por May Calamaey — indo atrás da tumba de Ammit antes que Arthur Harrow conclua o seu plano diabólico de libertá-la.

Leia mais: Cavaleiro da Lua: easter eggs

Cavaleiro da Lua 1×4: sinalizadores vermelhos podem ser muito úteis

Após se apossarem das coordenadas da tumba, a dupla foi em direção ao deserto egípcio até chegarem ao local, primeiro que Harrow e seus capangas. Entretanto, Layla ainda não confia em Spector e a história sobre o seu pai.

Eles acabam se beijando durante a aventura, o que gerou ciúmes em Marc. Porém, ambos tinham uma missão a ser cumprida, encontrar a tumba e impedir que Harrow concluísse seu plano.

Assim que adentraram à escuridão da tumba, Layla e Steven tiveram que se separar para encontrar pistas sobre o sarcófago. Entretanto, surge uma múmia para atrasar seus caminhos.

Ainda que Steven consiga fazer a exploração, Layla precisa lutar contra a múmia com um sinalizador para acabar com a criatura.

Nesse momento, ela encontra Arthur e os dois conversam longamente sobre os seus caminhos, o passado do vilão e o pai de Layla. Dentro do seu peito, tem um conflito de sentimentos que leva ela a enfrentar Mar, outra vez, sobre a questão.

Durante esta conversa, Steven encontra o sarcófago de Ammit. E no seu interior estava Alexandre, O Grande. Ainda que tivesse alcançado o que desejava, quando se encontrou com Layla, tudo mudou.

Layla quis enfrentar Marc ao invés de sair da tumba o mais rápido possível. E, nesse momento, Marc tenta comprovar seus argumentos sobre a importância de eles saírem do local rapidamente, quando Arthur aparece no local e atinge Marc com dois tiros no peito.

Nesse ponto, a sequência dos fatos é quebrada e, de repente, entra em cena um hospital psiquiátrico e Marc e Layla estão internados nele. Ainda confuso, ele força uma fuga e se depara com inúmeros elementos egípcios em seu caminho e um novo corpo para Steven.

Ao fim do episódio, ambos estão batalhando para escapar daquele pesadelo e encontram a deusa hipopótamo. O fim dessa história você confere nos próximos episódios.

você pode gostar também