Nubank finalmente chega ao Samsung Pay; saiba como adicionar

E melhor! Além de poder utilizar o seu roxinho no Samsung Pay, você poderá também receber benefícios por isso

O Samsung Pay é um serviço de pagamento por aproximação, que permite aos usuários efetuarem pagamentos com seus dispositivos móveis, além de relógios produzidos pela marca. E agora, após tanta espera, o banco digital Nubank permitirá seu uso no serviço.

Leia mais: Nubank inaugura seguro de celular que cobre furto simples! Confira os preços

Para conectar o cartão no serviço da Samsung, você precisa ter o aplicativo da Nubank instalado no celular. Feito isso, basta abrir a opção “Meus Cartões”; logo em seguida, selecionar um cartão físico ou virtual e clicar em “Configurar”.

Dentre as opções que aparecerem, escolha a Samsung Pay (você pode ativar o Google Pay por este caminho também).

Depois é só clicar em Adicionar Samsung Pay, digitar sua senha e pronto! Seu Nubank já está prontinho para ser utilizado com o serviço da Samsung.

Algumas instruções aparecerão na tela, você só precisa segui-las para concluir o processo e poder fazer seus pagamentos com o celular e por aproximação.

É preciso lembrar que, para a segurança dos clientes, a Nubank implementou um limite para compras tanto no débito, quanto no crédito, nas transações de carteiras digitais. O limite máximo diário é de R$ 3 mil.

Para quem utilizar o Nubank no Samsung Pay terá diversas vantagens, como o Samsung Rewards, que é um programa de acúmulo de pontos, que podem ser trocados por descontos.

E a Nubank ainda está com uma promoção. Quem se cadastrar no Samsung Pay até o dia 10 de agosto de 2022, ganhará até 3 mil pontos extras no programa Rewards.

você pode gostar também
Comentários