Novos atores são adicionados ao elenco de “Sr. e Sra Smith”

Recentemente, Michaela Coel, John Turturro e Paul Dano foram confirmados como novos componentes do elenco da produção

Recentemente, foram confirmados os novos integrantes no elenco de Sr. e Sra Smith. A nova produção, encabeçada pelo Prime Video, irá trazer uma nova adaptação a comédia romântica lançada em 2005. A informação provém da Variety.

Leia mais: Os 7 melhores documentários para assistir no Prime Video

Maya Erskine irá estrelar junto de Donald Glover série de Sr. & Sra. Smith  da Amazon

Os novos componentes passaram a se juntar com Donald Glover e Maya Erskine, atores responsáveis por protagonizar a nova obra.

Ao que tudo indica, o seriado terá como inspiração o longa estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie. Mas, em relação ao enredo exato, que haverá na produção, não há informações.

Sabemos que John, interpretado por Glover, e Jane, personagem de Erskine, foram contratados por uma agência de espionagem, que lhes deu uma missão. Após se casarem, ambos descobrem que, na verdade, foram contratados para assassinar um ao outro.

Ao que diz respeito sobre os novos integrantes do elenco, Coel é popularmente conhecida devido ao sucesso da minissérie “I May Destroy You” e, em breve, irá participar em “Pantera Negra: Wakanda Forever“.

Paul Dano interpretou, de maneira recente, o vilão Charada na nova produção de “Batman“, ao lado de Turturro, o qual também participou, dando vida ao mafioso Carmine Falcone.

De acordo com as informações, a série está sendo feita através de uma parceria do Amazon Studios com a New Regency. Além disso, Francesca Sloane é a co-criadora e produtora executiva ao lado de Donald Glover, que também possui a função de showrunner.

Até o momento, não houve a disponibilização da previsão de estreia para “Sr. e Sra. Smith”.

você pode gostar também