Novo vilão da Marvel é revelado e chegará aos cinemas: Modok; você o conhece?

Em trailer da Marvel, vilão é apresentado. Pela primeira vez, veremos Modok nas telas!

Modok será o novo vilão dos filmes da Marvel! Sua aparição no trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” foi uma surpresa para os fãs.

O filme é a continuação da franquia de sucesso da Marvel, seguindo Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) em sua jornada de super-heróis. Scott e sua família são puxados para o Reino Quântico, onde devem enfrentar um novo vilão terrível: Modok.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é o próximo filme da Marvel, que estreia no Brasil no dia 16 deste mês. E se você não conhece esse vilão, não se preocupe porque vamos falar sobre ele.

Gênio e vilão

Modok surgiu nas páginas de “Tales of Suspense #94”, em 1967. Ele resultou de uma experiência científica que transformou o humano George Tarleton, ex-cientista do laboratório de pesquisa dos Vingadores, em uma criatura de inteligência altíssima e com um corpo deformado.

Ele foi criado enquanto estudava o cubo cósmico e, dependendo da versão, foi voluntário em experimentos científicos. Tornou-se o líder de uma organização de terroristas chamada Advanced Idea Mechanics (AIM), que realizou ataques inesperados à sociedade civil e guerras contra os Vingadores e outras agências governamentais.

Ele usa sua inteligência incomum e os avanços tecnológicos de AIM para criar armas de alta tecnologia para combater até mesmo o Capitão América.

A Marvel manteve o personagem em segredo até agora, e ainda nem anunciou quem o viverá nos cinemas, mas é certo que teremos uma nova versão da história desse vilão.

O personagem ganhou uma série animada que chegou ao Brasil via Star+, que traz histórias voltadas para o público adulto para zombar do universo dos super-heróis e inserir provocações do Modok.

Confira o trailer de “Homem-Formiga e a Vespa” abaixo:

Scott Lang e Hope Van Dyne se unirão novamente em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Uma trilogia que visa a explorar ainda mais a estranheza do Reino Quântico e sua ramificação peculiar.

Além dos papéis confirmados de Paul Rudd e Evangeline Lilly, o filme também escala Jonathan Majors como o vilão. Se você não se lembra, Majors jogou Relic em Loki, a variante “boa” de Kang, o Conquistador.

E aí? Estão ansiosos?

você pode gostar também