Você precisa ver Majors mostrar todo seu potencial como vilão; confira!

Jonathan Majors tem dado vida a Kang, mas parece que esse não é o papel mais esperado pelo público. Saiba mais sobre o ator em 'Creed 3'.

O conquistador do Universo Cinematográfico da Marvel tem Jonathan Majors dando vida a Kang, mas parece que não é esse o papel que mais está chamando atenção do público. Em “Creed 3”, o ator possui um papel antagonista e está se saindo muito bem como um vilão. Essa interpretação tem mostrado que sua capacidade está em constante evolução, pois seu desempenho como vilão está melhor.

O diretor Michael B. Jordan marcou sua estreia na sequência de “Creed”; isso porque ele volta como Adonis Johnson interpretando o antigo amigo que veio ser seu rival, Damian Anderson. Apesar de interpretar o vilão em “Creed 3”, esse não é o único papel com essa personalidade que Majors tem em seu caminho. Aliás, o papel de Majors como Kang no Universo Cinematográfico da Marvel é grandioso, mas, para além disso, ele se mostra memorável tanto na franquia “Creed” quanto no trailer de “Creed 3”.

Isso tem tudo a ver com seu destaque nos seus papéis anteriores de antagonistas, nos quais os vilões já eram muito bem recebidos, como ocorreu nas franquias “Rocky” e “Creed”, por exemplo. A partir desses papéis, o ator exibe todo o seu talento enquanto demonstra um novo tipo de inimigo de boxe.

“Creed 3” é o primeiro filme da franquia que não terá Stallone em seu elenco e seu trailer mostra que Damian e Adonis tiveram infâncias semelhantes quando comparadas às dificuldades que foram enfrentadas por ambos.

Recentemente, solto de uma sentença de 18 anos, Damian sente que nunca teve as mesmas oportunidades para ser um profissional de boxe como Adonis e, com isso, os dois entram em um conflito. Tanto para “Rocky” quanto para “Creed” Jonathan Majors parece apresentar uma maneira mais simpática de um vilão, isso por causa de seu impulso emocional.

Os filmes anteriores da sequência “Creed” foram capazes de unir nostalgia com uma nova história, mas, com a ausência de Stallone, o próximo filme precisa de uma nova imagem para convencer o público sobre o que está sendo construído com Adonis, e isso é exatamente o que Damian vem representar quando vira rival de seu amigo de infância que conquistou o sucesso enquanto ele estava preso.

Ao protagonizar Adonis, Michael B. Jordan mostrou uma enorme presença dentro das telas; inclusive, ele realmente foi nocauteado em uma cena. Com ele na direção de “Creed 3”, tudo se torna mais intrigante, pois não se sabe para onde realmente a história será levada. Por outro lado, Damian com certeza se tornou uma mudança de caminhos da franquia.

Em suma, a mentalidade que Damian defende contra um adversário nunca antes foi enfrentada nem por Rocky e nem por Adonis, e é justamente por isso que Kang está ficando de lado e Damian está sendo mais esperado pelo público.

você pode gostar também