Novo trailer do game “Mario Strikers: Battle League” é divulgado

O game desenvolvido pela Next Level Games e a Nintendo, trata-se de um jogo de futebol.

Eis que a Nintendo, finalmente, disponibilizou o novo trailer de Mario Strikers: Battle League, o terceiro game da série Mario Strikers. O trailer possui mais de 4 minutos de duração e o Super Mario como protagonista.

Leia mais: Nintendo Switch disponibiliza 3 jogos do Mega Drive

Possibilita partidas no modo multijogador, concedendo a família uma oportunidade muito gostosa de se divertir e chutar a bola, além de terem a opção de escolherem qual poder especial usarão na partida com Peach, Toad e Yoshi. Ele também pode ser jogado de forma online.

Sua estreia está marcada para o dia 10 de junho, no entanto, Mario Strikers: Battle League será apenas para Nintendo Switch. Porém, ao que tudo indica, haverá uma queda considerável nas vendas do aparelho Nintendo Switch.

É esperado uma baixa de 10% no número de vendas somente neste ano, visto que em 2020, apenas 28 milhões foram vendidos e, em 2021, somente 23 milhões.

Entre os motivos que ocasionaram esta baixa de significativa dos aparelhos está o conflito do leste europeu entre a Rússia e a Ucrânia, responsável por causar dificuldades em adquirir chips para a produção de peças para este modelo.

Além disso, encontramos também como um fator colaborador, a pandemia de covid-19 na China, país onde o Switch é produzido.

Destarte, por mais que o game esteja difícil de ser adquirido, vale muito a pena programar-se para comprar o seu. Sem sombra de duvidas, ultimamente, a Nintendo não está decepcionando seus usuários, não é mesmo?

você pode gostar também