Novo trailer de Avatar atinge números impressionantes

Não era de se esperar que o novo trailer de Avatar fosse chegar ao patamar que alcançou, Confira todos os detalhes!

Finalmente, após um período de 13 anos em que o lançamento do primeiro longa-metragem ocorreu, é divulgado o novo teaser de “Avatar: O Caminho da Água”.

Leia mais: Avatar 2 lança teaser e mostra visual ainda mais impressionante; confira

De acordo com os números encontrados no primeiro teaser oficial, já foram reproduzidas, aproximadamente, 150 milhões de vezes, somente nas primeiras 24h, em plataformas oficiais como Disney+ e 20th Century Fox.

O trailer, exibido primeiramente nos cinemas, antes de chegar à internet, permitiu milhares de pessoas assistirem, as quais não foram contabilizadas, o que sugere ser um número bem maior.

No entanto, as visualizações não atingiram a quantia suficiente para fazer parte do top 10 de trailers mais vistos da história, mas, capaz de ultrapassar títulos como “Viúva Negra”, que contava com 115 milhões, e “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, o qual atingiu 112 milhões.

Nesse sentido, estima-se que a maior parte das visualizações de “O caminho da Água” provém da China, um público muito importante para as produções de Hollywood, pois, apenas no primeiro filme, foram arrecadados, aproximadamente, US$ 260 milhões em território chinês.

Destarte, a estreia do longa-metragem está marcada para o dia 16 de dezembro de 2022. Além disso, James Cameron já anunciou que se a produção for um completo sucesso, os planos para Avatar 3 entrarão em prática para dezembro de 2024, Avatas 4 para 2026 e Avatar 5 em 2028.

Por fim, com o cronograma em dia, as esperanças dos fãs aumentam gradativamente, Cameron não poupou detalhes e já mencionou até mesmo os supostos títulos, respectivamente: Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa.

você pode gostar também