Novo trailer de andor é divulgado, junto a nova data de estreia

Além do novo trailer, o perfil oficial da série no Twitter divulgou um pôster muito bonito da produção. Confira!

Na última segunda-feira, a Disney+ liberou o novo trailer da série Andor. O anúncio também falava sobre um adiamento na estreia da série, que chegará ao catálogo do streaming no dia 21 de setembro.

Leia mais: “Eu sou Groot”, série da Disney+, ganha seu primeiro trailer

O teaser, que foi liberado em maio, já foi extremamente sombrio e o trailer não foge disso. Em pouco mais de 2 minutos de duração, podemos ver cenas de guerra entre o Império e os rebeldes. Confira abaixo:

Além do novo trailer, o perfil oficial da série no Twitter divulgou um pôster muito bonito da produção, com a seguinte legenda: “Experimente a estreia de três episódios de #Andor, uma série original de Star Wars, transmitida apenas no @DisneyPlus dia 21 de setembro”.

A série contará com 12 episódios em sua primeira temporada e terá como showrunner Tony Gilroy, além de Toby Haynes como diretor. No elenco, temos nomes como Diego Luna, Adria Arjona, Stellan Skargard, Genevieve O’Reilly, Kylle Soller, Fiona Shaw e Denise Gough.

Falamos do tom sombrio do trailer, em entrevista, Tony Gilroy confirmou que a série terá esse tom. Ele disse que, para criar o passado do protagonista, se baseou em passagens do filme, principalmente, naquela que Cassian diz que luta com 6 anos de idade na revolução da galáxia.

“No fim do filme, ele diz: ‘Meu Deus, se não dizermos esse último esforço, então todas as coisas horríveis que eu fiz pela Rebelião terão sido em vão’. Então sabemos que há um período sombrio”, disse o showrunner.

Agora temos que esperar mais algumas semanas para conhecer esse passado sombrio. Ansiosos?

você pode gostar também