Novo teaser de Doutor Estranho traz novas imagens do Professor Xavier

A previsão de estreia do filme é no dia 5 de maio de 2022

Foi lançado um novo teaser do longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e, pelo o que parece, o filme irá “mudar para sempre” o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Leia mais: Arábia Saudita baniu “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura”

No começo do filme, o personagem Mordo (Chiwetel Ejiofor) fala para Stephen (Benedict Cumberbatch) que “os Illuminati vão vê-lo agora”, uma clara referência ao grupo X-Men cujo o Professor Xavier é o líder.

Logo depois, é possível ver o protagonista Doutor Estanho quase ser atingido pelo escudo da Capitã Carter (Hayley Atwell) e ouvir ao fundo a voz de Patrick Stewart dizer:  “Vamos descobrir qual tipo de doutor você é“.

O longa está em contagem regressiva para estrear nos cinemas mundiais. O filme é ambientado logo após os acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Confira a sinopse do filme

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes.

Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

A previsão de estreia do filme é no dia 5 de maio de 2022.

você pode gostar também