Novo Mjolnir das trevas surge como arma para derrotar Thor

Demônio da Morte usa uma cópia carmesim do Mjolnir que não dispara raios, mas dispara chamas do inferno que deixam Thor vulnerável.

A Marvel acabou de nomear o martelo de Thor, Mjolnir, como o oposto do sombrio Hellnir ou “Martelo do Diabo”, em tradução livre, que surgiu com um poderoso portador. Em uma nova prévia de “Thor #28”, da Marvel Comics, Darkoth, o Demônio da Morte, usa uma cópia carmesim do Mjolnir que não dispara raios, mas solta chamas do inferno que deixam Thor vulnerável.

Mjolnir sempre foi um martelo muito confiável do Thor, pois somente quem é digno dele poderia empunhá-lo. Com essa arma, Thor se tornou um dos maiores heróis do Universo Marvel. Porém, há pouco tempo, o Deus do Trovão encontrou um antigo vilão, Darkoth, o Demônio da Morte, que depois de ter retornado da batalha contra Bedlam foi infectado com uma descendência simbionte que o transformou no novo príncipe.

Com um poderoso metal Promethium já cobrindo os ossos de Darkoth, o simbionte conseguiu canalizar o material para criar a sua própria versão do Mjolnir, o Hellnir, que seria o oposto do lado das sombras do martelo de Thor. Agora, só cabe ao herói conseguir parar o simbionte Darkoth e o seu incrível novo “brinquedo”.

Em uma outra prévia de “Thor #28”, os heróis de Asgard e Venom continuam a sua batalha contra Darkoth. Esse vilão infectado pelo simbionte é possuído pela prole de Bedlam, fundindo-se, dessa forma, com ossos de Promethium para conseguir criar o novo martelo. Venom também revelou que o simbionte conseguiu copiar os movimentos do Thor e imitar os seus poderes, comparando-o como se fosse uma criança ao dar seus primeiros passos; por conta disso surgiu, também, a cópia do Mjolnir.

Enquanto Darkoth está copiando Thor, ele faz uma mudança bem considerável relacionada aos seus poderes. Em vez de atingir os oponentes com raios, ele consegue atacar com uma força diferente, a qual queima como as chamas do inferno.

Depois de Thor ter sido atingido, ele sente muita dor enquanto Odin conversa com ele através do Mjolnir, dizendo que ele é o rei e que deveria continuar batalhando. Mas será que o novo príncipe negro é poderoso demais até mesmo para Thor? Na prévia, pudemos ver que ele está pelo menos um pouco em apuros contra esse oponente, porém, felizmente, Thor tem Venom ao seu lado agora.

O simbionte Demônio da Morte, que criou o lado oposto do Mjolnir, tornou-se uma das formas recentes mais eficazes para conseguir combater Thor, pois os seus poderes de fogo causam uma dor considerável nele.

você pode gostar também