Novo Jackass 4.5 chega na Netflix em breve; confira as novidades

Netflix confirmou para o dia 20 de maio o lançamento de Jackass 4.5. Saiba mais!

Os fãs de Jackass já tiveram uma ótima surpresa com o lançamento do quarto filme da franquia, intitulado Jackass Forever. Agora, poderão comemorar ainda mais, pois a Netflix confirmou o lançamento de Jackass 4.5 para o dia 20 de maio.

Leia mais: Os 10 momentos mais insanos de Jackass Forever 

Um teaser de 90 segundos foi lançado e o novo lançamento promete arrancar diversas risadas dos telespectadores. Nele, podemos ver o Swingset Gauntlet, onde temos a equipe passando em frente a balanços em trajes infláveis, tentando desviar de quem está se balançando no brinquedo.

Podemos esperar um maravilhoso caos deste filme, além de grandes gargalhadas com as reações dos integrantes, principalmente, de Jhonny Knoxville, que se dobra de rir ao ver seus amigos sendo atingidos pelos balanços.

Este filme parece trazer uma renovação de acrobacias e maneiras de sentir dor, após o grande sucesso de Jackass Forever, que arrecadou mais de US$ 80 milhões em bilheteria.

Digamos que a pandemia contribuiu para este sucesso, já que devido à tanta tristeza, um filme que arranca risadas era tudo que a gente precisava.

Parte disso também foi a nostalgia de ver os participantes se dando mal com as mais diversas idiotices que arrancam risadas dos fãs, como explodir um banheiro portátil ou amarrar um ninho de vespas nas partes íntimas de um integrante.

E é bom os fãs aproveitarem, pois Jackass 5 não lançará tão cedo. Então, não esqueça do lançamento de Jackass 4.5 no dia 20 de maio na Netflix!

você pode gostar também