Novo filme de ‘Silent Hill’ deve ser lançado em 2023

Diretor trabalhou no roteiro durante a pandemia

Um sucesso entre os games pode voltar para as telas, o diretor Christophe Gans deu uma entrevista ao JeuxVideo, falando sobre o filme Terror em Silent Hill, primeiro longa baseado nos jogos da franquia da Konami lançado em 2006.

Leia mais: Hideo Kojima está produzindo game de terror chamado Overdose

O showrunner, que esteve à frente da primeira produção, contou que durante a pandemia esteve trabalhando na sequência do longa.

Durante o período da pandemia eu trabalhei no roteiro para um novo filme de Silent Hill, que é totalmente independente dos outros dois que foram lançados. Algo que é bom, pois na maior parte das vezes e isso acaba respeitando a visão original dos video games. Estou empenhado neste projeto voltado para 2023, sendo completamente diferente do que imaginava lá em 2006. Ele conversa com o público atual sem deixar de lado o que está enraizado em SIlent Hill“, declarou.

O primeiro Silent Hill arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias, se tornando um sucesso entre as adaptações de jogos para as telonas; foi lançado em 2012 um segundo filme, chamado Revelação, que não contou com a participação de Christophe, o filme foi bem flopado e arrecadou muito abaixo do esperado, apenas US$ 56 milhões.

A expectativa para esta sequencia é bem alta, assim que tivermos mais novidades, contaremos tudo por aqui!

você pode gostar também