Novo filme de Dragon Ball Super: Super Hero!

Uma imagem promocional do filme foi compartilhada e já é perceptível que o Dragão Shelong e o Goku tiveram alterações em seu design.

O grande e famoso Dragão Shenlong está repaginado no novo lançamento da franquia de Dragon Ball. No Japão, o filme Dragon Ball Super: Super Hero! está previsto para ser lançado ainda este ano, no dia 22 de abril, mas ainda não há uma previsão de estreia no Brasil.

Veja também: One Piece, o sucessor espiritual de Dragon Ball que você precisa dar uma chance

O canal do Youtube conhecido como DBHype compartilhou uma imagem promocional do filme, já é perceptível que o Dragão Shelong teve alterações em seu design, assim como o de Goku.

 

 

As alterações não foram muito significativas, apesar de ainda ter olhos vermelhos e corpo verde. Mas o que mais chama a atenção, é a alta definição feita através da computação gráfica. Os traços do Dragão Shelong estão mais suavizados e os fãs de Dragon Ball poderão notar mais diferenças quando forem assistir ao filme.

O filme Dragon Ball Super: Super Hero! conta com Goku e Vegeta protagozinando a produção, Gohan e Piccolo também terão grandes destaques na história.

As Esferas do Dragão serão a principal busca dos vilões da narrativa. Que Goku tenha muita destreza para defendê-las para não deixar que caiam nas mãos erradas!

Assista ao trailer do filme:

você pode gostar também