Novo clipe de Luísa Sonza traz suas cachorrinhas para uma saída 

Luísa Sonza tem 24 anos, é natural de Tuparendi – Rio Grande do Sul, atualmente, atua como cantora e compositora no mundo pop

Recentemente, a Luísa Sonza lançou o clipe de sua música Cachorrinhas, onde aparece se divertindo com seus bichinhos de estimação. No vídeo, estrelado pela cantora, ela aparece saindo com suas três cadelinhas e sua gata.

Leia mais: Spotify investigará manipulação do algoritmo do hit “Envolver” da Anitta

Mas, na produção, os bichinhos ganham uma forma humana! Gisele Pinschers se destaca na interpretação de Alexza Paraiso, Britney Pinshers é interpretada por Tracie Okereke, Duda Beaincher é interpretada por Mariana Lacorte e Rita Lee Sonza é interpretada por Livia Moreira da Costa.

Cachorrinhas é a primeira música da nova fase, depois de seu lançamento no ano passado, o álbum de sucesso chamado Doce 22. Sobre as gravações de estúdio da cantora, ainda não se tem mais informações, mas espera-se algo tão icônico quanto seu último álbum.

Luísa Sonza canta desde os sete anos de idade, mas começou a ganhar notoriedade em 2014, quando criou um canal no YouTube para publicar versões cover de músicas de outros artistas.

Sua carreira começou a deslanchar quando assinou um contrato com a gravadora Universal Music em 2017, lançando seu primeiro single chamado Olhos Castanhos. Em 2018. sua música de sucesso Devagarinho entrou para o top 50 do Spotify Brasil e, desde então, não saiu das paradas.

Em 2019, Luísa lançou seu álbum Pandora, que teve diversas participações especiais, inclusive de Pabllo Vittar. Em 2021, a cantora chegou a dar uma pausa em sua carreira, devido aos ataques que vinha recebendo nas redes devido ao seu divórcio, mas não muito tempo depois, lançou seu segundo álbum Doce 22, que foi o maior sucesso.

Confira o clipe de Cachorrinhas

você pode gostar também