Novo cartaz de “A League of Their Own” é divulgado

Em relação à nova versão, a Amazon trará para o público o início da formação da liga em questão, que se originou em meados de 1943

Recentemente, uma das atrizes que compõe o grupo de elenco de “A League of Their Own”, Abbi Jacobson, disponibilizou em suas redes sociais o novo cartaz oficial da série. Ela é um reboot do clássico chamado “Uma Equipe Muito Especial”, produzido em 1992.

Leia mais: San Diego Comic-Con 2022 divulga novo cartaz de John Wick 4

Estima-se que a nova produção venha ser lançada a partir do dia 12 de agosto no serviço de streaming do Prime Video.

O elenco conta com a participação de nomes como, Abbi Jacobson, Chanté Adams, Roberta Colindrez, Gbemisola Ikumelo, Kelly McCormack, Priscilla Delgado, Nick Offerman, D’Arcy Carden, Dale Dickey, Alex Désert, Kendall Johnson, Aaron Jennings, Nat Faxon, Kevin Dunn, Don Fanelli, Nancy Lenehan, Marquise Vilsón e Marina Anderson.

A narrativa está se baseando em um filme disponibilizado nos anos 90, o qual possuía como elenco Geena Davis, Lori Petty, Rosie O’Donnell, Madonna e Tom Hanks.

Além disso, a produção original tinha como diretora Penny Marshall, que abordou uma narrativa sobre duas irmãs que estavam fazendo parte da liga feminina Rock ford Peaches, dos Estados Unidos, ao decorrer da II Guerra Mundial.

A produção original recebeu a aprovação de 78% da crítica, segundo Rotten Tomatoes, com isso, conseguiu conquistar cerca de US$ 132 milhões nas bilheterias mundiais.

E aí, comenta aqui embaixo qual a sua opinião sobre essa nova produção do Prime Video.

você pode gostar também