in

Novo Batman troca Gotham pela cidade de Nova York

Batman

Na HQ I Am Batman # 6, o novo Batman finalmente deixa Gotham City e se muda para Nova York. Como todos sabemos, Batman é sinônimo de Gotham, isto é, nunca poderíamos falar sobre um sem falar sobre o outro.

Sabemos também que o Batman não é o único herói que patrulha as ruas de Gotham, ele é na verdade o mais temido.

Pode ser que as taxas de crime subam em Gotham por causa dessa ausência. Originalmente, ao contrário do que muitos fãs pensam, o herói foi apresentado como um herói baseado em Nova York.

Essa mudança é uma espécie de ‘volta ao lar’ do personagem, apesar de não ser o Cavaleiro das Trevas original. Vai ser interessante ver essa mudança.

Na nova história, “Empire State of Mind”, veremos Jace Fox, o mais novo Batman da DC, chegando a Nova York para começar uma nova vida, ao lado do resto da família Fox.

Isso inclui Luke Fox, também conhecido como Batwing. A versão de Fox não é a única versão do cruzado de capa que deixará Gotham enquanto o próprio Bruce Wayne vai tirar uma licença após a conclusão do arco Fear State.

Esta é a primeira vez desde a edição #4 de 1941 , há mais de 80 anos, que o herói vai atuar em uma cidade diferente. Confira a arte da capa da próxima edição abaixo:

Batman

Vamos conferir como o Cavaleiro das Trevas se sairá em uma das maiores cidades do mundo!

I Am Batman # 6 será lançado nas lojas de quadrinhos e em plataformas digitais em 8 de fevereiro.

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

superman vingadores 3

Crossover DC x Marvel? Ainda Não é a Hora!

legalmente loira capa 1

Legalmente Loira 3 mostrará Elle Woods como mãe