Novidade em Unbroken: Scott Bakula viverá um ex-campeão de rodeios

Scott Bakula viverá o personagem de um ex-campeão de rodeios aposentado. O ator se diz emocionado por trabalhar na NBC. Confira a matéria!

O drama da NBC, Unbroken,  ganha mais um nome para o elenco. De acordo com a revista Variety, Scott Bakula acrescentou ao elenco da série que vai contar a história de três famílias de fazendeiros da Califórnia que vivem entre o amor e o ódio, enquanto um grupo de mulheres jovens tenta vencer o Campeonato Nacional de Rodeios.

Leia mais: 10 filmes de Leonardo DiCaprio que foram indicados ao Oscar

Bakula viverá o personagem Ash Holleren, um ex-campeão de rodeios que está prestes a perder o rancho da família, e tenta de tudo para voltar a sua vida normal.

Shaun Cassidy e Bronwen Hughes são os produtores executivos da série, e além de produtor, Hughes também atua como diretor do piloto.

No elenco também temos nomes como Anna Wood, Amanda Payton, Delon de Metz e Oluniké Adeliyi.
Ao falar sobre a série, Bakula diz: “Estou emocionado por trabalhar com Shaun Cassidy e NBC”.

E ainda completa: “Shaun criou um mundo rico e complicado, liderado por um patriarca lutando para manter a fazenda de 100 anos de sua família enquanto administra uma variedade de surpresas. Ele escreveu um ótimo roteiro piloto que aborda muitas questões relevantes de hoje, mas tem raízes profundas em Americana. É um personagem que eu não interpretei antes e mal posso esperar para voltar à sela novamente.”

O ator já trabalhou em diversos papéis para séries de TV, como Men of a Certain Age, Star Trek: Enterprise, Chuck, entre outras.

Parece que a série vai ser um grande sucesso, e podemos esperar um ótimo drama familiar bem estilo “Dallas”. Teremos que esperar mais informações sobre a produção e aguardar para ver a atuação do ator nas telinhas.

você pode gostar também